Início » Jogadores do Corinthians » Joia da base corintiana brilha na Seleção Sub-17 e faz dois gols em final

Joia da base corintiana brilha na Seleção Sub-17 e faz dois gols em final

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A Seleção Brasileira Sub-17 foi campeã da BRICS Cup U-17, e com participação fundamental de uma mas maiores promessas da base do Corinthians. Trata-se do meia Vitinho, que balançou as redes duas vezes na vitória brasileira diante da África do Sul, por 5 a 1.

O torneio serve como preparação para a principal competição da categoria, o Mundial, que ocorre em janeiro. O campeonato conquistado pelo Brasil ocorreu na Índia, e contou com participação de da China, Rússia e África do Sul, finalista junto com os brasileiros. O formato da competição foi todos contra todos e os dois melhores avançaram à final.

De forma invicta, o Brasil somou cinco vitórias na competição, com Vitinho sendo um dos destaques. O meia do Timão marcou quatro gols ao longo do torneio. Além do tento marcado na estreia, o corintiano deixou sua marca contra a China e mais duas vezes na final, diante da África do Sul.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”