Início » Elias » Elias entra na mira de clube brasileiro e pode deixar Sporting

Elias entra na mira de clube brasileiro e pode deixar Sporting

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O volante Elias não emplacou na Europa mais uma vez. Aos 31 anos, o ex-jogador do Corinthians pode voltar a atuar em solo brasileiro em 2017, pelo Atlético-MG, clube de Minas Gerais.

Elias é um pedido do técnico Roger Machado, recém-contrato pelo clube alvinegro mineiro. Na reserva do Sporting, o volante deve se interessar pela proposta e pode, mais uma vez, ser rival do Corinthians. No passado, o volante também saiu do Timão para atuar em solo europeu, não deu certo e ele voltou para o Brasil, no Flamengo.

Com 251 partidas e 41 gols pelo Corinthians, Elias tem grandes chances de retornar ao futebol brasileiro. O Atlético-MG, que tentou sua contratação em 2013, aposta na insatisfação do atleta com a reserva no Sporting.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”