Início » Jean » Corinthians acerta empréstimo de volante ao Vasco da Gama

Corinthians acerta empréstimo de volante ao Vasco da Gama

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians anunciou mais um empréstimo nesta quarta-feira. Após oficializar a ida do zagueiro Yago para a Ponte Preta, o Timão acertou a ida do volante Jean ao Vasco da Gama. A informação é do GloboEsporte.com.

Aos 22 anos, Jean ficará no Rio de Janeiro até dezembro. Ele deve retornar ao Timão na próxima temporada e ter mais oportunidades. A comissão técnica enxerga no jogador um grande potencial futuro.

Agência Corinthians

Contratado junto ao Paraná Clube em setembro de 2016, Jean chegou ao Corinthians se espalhando em Ralf. Contudo, jogou apenas 10 minutos e dois jogos na equipe alvinegra. Ele perdeu espaço após a chegada de Gabriel e Paulo Roberto.

Jean tem contrato com o Corinthians até 2020. Ele chega ao Vasco da Gama por um pedido de Cristóvão Borges, ex-treinador do Timão em 2016.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians