Início » Guilherme » Guilherme tem suspeita de lesão na coxa e deve desfalcar o Timão

Guilherme tem suspeita de lesão na coxa e deve desfalcar o Timão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O meia Guilherme não consegue emplacar no Corinthians. Para piorar, o camisa 10 tem suspeita de lesão na coxa esquerda e será submetido a exames nesta terça-feira e pode ficar fora contra o Palmeiras, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela 5ª rodada do Paulistão.

Nesta segunda-feira, em jogo-treino contra o Água Santa, o meia não esteve no gramado. Na sequência, o clube informou sobre a possível lesão.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Foto: Daniel Augusto Jr

Além de Guilherme, os meias Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel também seguem fora de combate. O primeiro, porém, está perto de um retorno e deve iniciar a transição aos gramados na terça-feira. Ele está fora do clássico.

Outros atletas que estão estão no departamento médico ainda irão demorar para retornar. O goleiro Walter, o meia Danilo e o atacante Carlinhos seguem fora.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”