Início » Pedrinho » Pedrinho recebe “batismo” dos veteranos de Corinthians

Pedrinho recebe “batismo” dos veteranos de Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Um dos caçulas do elenco profissional do Corinthians, o meia Pedrinho, recém-promovido ao elenco alvinegro, recebeu um ‘trote’ dos veteranos do clube paulista. Cristian e Vilson foram os responsáveis pelo “batismo” do jovem de 18 anos. O novo visual entregou a zoeira do elenco com o campeão da Copinha.

Alvo de muitas brincadeiras do elenco, Pedrinho teve o cabelo todo raspado. Porém, Vilson e Cristian deixaram apenas uma faixa lateral para sacramentar o “batismo”.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Pedrinho aparece com cabelo peculiar em CT do Timão | Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte

“Cristian e Vilson fizeram isso. Tem de respeitar (risos)”, disse Pedrinho à beira do gramado quando questionado pelo GloboEsporte.com.

Promovido ao lado de Guilherme Mantuan e Carlinhos, Pedrinho é considerado uma grande promessa do Corinthians. Meia habilidoso, ele foi líder de assistências da equipe na conquista da Copa São Paulo 2017.

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho