Início » Notícias do futebol » Elenco do São Paulo pressionou Rodrigo Caio no vestiário, diz portal

Elenco do São Paulo pressionou Rodrigo Caio no vestiário, diz portal

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Exaltado pela nobre atitude no clássico contra o Corinthians, quando acusou que havia sido o autor do pisão no goleiro da própria equipe e livrou Jô de levar cartão amarelo e consequentemente ficar fora da partida de volta, o zagueiro Rodrigo Caio, porém, teve de conviver com pressão interna após o clássico.

Segundo o portal UOL Esporte, o jogador foi questionado por alguns atletas e membros da comissão sobre ter livrado Jô do cartão. Eles argumentaram que o corinthiano seria desfalque na partida de volta. Entretanto, ninguém foi ríspido com o zagueiro. Teve também quem o elogiou nos vestiários.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, foi um dos que elogiou Rodrigo Caio publicamente. Apesar da derrota, o treinador exaltou o caráter do atleta.

“O que o Rodrigo Caio falar está bem falado. Eu não sei direito o que aconteceu. Vi o Jô pressionando, mas acho que o Rodrigo pressionou o Renan. Foi um gentleman, vocês têm de parabenizar, uma grande atitude, é um menino bom”, disse Rogério.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”