Início » Contratações do Corinthians » Corinthians fica perto de lateral para a reserva de Fagner; entenda

Corinthians fica perto de lateral para a reserva de Fagner; entenda

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians está cada vez mais perto de contar com o lateral-direito Cicinho, ex-Santos, para o restante da temporada. Atualmente no Ludogorets, da Bulgária, o defensor de 28 anos prorrogou o contrato com a equipe justamente para ser emprestado ao clube paulista.

Os representantes de Cicinho, inclusive, estão neste momento discutindo o formato do novo contrato com o Ludogorets. O antigo vínculo do jogador terminaria em maio de 2018, mas deve ser estendido por mais uma temporada.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Cicinho chegará ao Corinthians para ser reserva imediato do lateral-direito Fagner, reserva da Seleção Brasileira e constantemente convocado por Tite. O jovem Léo Príncipe não convenceu a comissão técnica e deve ser emprestado nos próximos dias.

O clube segue em busca de mais reforços para o Brasileirão. Um defensor, um meia e um atacante são esperados no Parque São Jorge para a competição nacional.

Divulgação/Ludogorets

Novo naming rights? Corinthians e Caixa se reúnem e a notícia vai animar a Fiel Torcida Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa