Início » Contratações do Corinthians » Corinthians entra em acordo por Pablo e deve liberar Guilherme Arana, diz blog

Corinthians entra em acordo por Pablo e deve liberar Guilherme Arana, diz blog

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians ficou muito perto de adquirir os direitos econômicos do zagueiro Pablo, que pertencem ao Bordeaux, da França. De acordo com o Blog Oras Bolas, a equipe alvinegra e o clube francês entraram em acordo sobre valores. O Timão aceitou vender Guilherme Arana por 9 milhões de euros (R$ 33,8 milhões) mais a cessão dos direitos econômicos do defensor titular.

A publicação cita que existe ainda um problema: o clube não entrou em acordo sobre alguns detalhes financeiros com Pablo, tais como luvas e salário. O contrato, contudo, está definido: cinco anos de vínculo.

O Blog frisa que Guilherme Arana, porém, será liberado ao Bordeaux apenas a partir de dezembro desta temporada. Sendo assim, o Timão cumpre o prometido e mantém o defensor até o final do Campeonato Brasileiro.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians