Início » Corinthians na mídia » Luan Santana desiste de filme do Corinthians; substituto já foi escolhido

Luan Santana desiste de filme do Corinthians; substituto já foi escolhido

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Luan Santana não será mais o ator principal do filme Jorge, o corintiano – que conta a história de um jovem que se torna estrela do Corinthians. Com turnê internacional na agenda, a assessoria de imprensa do cantor anunciou a desistência nesta semana. Jorge Barcelos, da dupla Jorge & Mateus, será o substituto.

Jogadores como Ronaldo Giovanelli e Basílio participarão do filme, que tem como intenção mostrar a história de um garoto da Zona Leste de São Paulo, descoberto pelo herói do título Paulista de 77, olheiro e treinador da base alvinegra, em uma partida da várzea.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“O filme vai retratar o dia a dia do Corinthians”, disse o produtor do filme, Henrique Almirates Neto.

A expectativa dos produtores do filme é lançar a obra perto da Copa do Mundo, aproveitando o clima de festividade e predileção pelo futebol. O orçamento do filme gira em torno de R$ 15 milhões. A expectativa de filme e produtora é de mobilizar 10 milhões de torcedores nas salas de cinema.

Luan Santana desiste de papel em filme do Corinthians

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”