Início » Fábio Carille » Mendoza pede retorno, mas Carille veta colombiano em 2018

Mendoza pede retorno, mas Carille veta colombiano em 2018

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Emprestado ao Bahia em 2017 e após boas atuações na campanha intermediária da equipe baiana na principal divisão do futebol brasileiro, o atacante Stiven Mendoza pediu para retornar ao Corinthians, mas teve o desejo negado pelo técnico Fábio Carille. A informação é do portal UOL Esporte.

A publicação diz que apesar do técnico Carille solicitar um atacante que atue pelos lados aos diretores alvinegros, ele enxerga deficiências em Mendoza em alguns aspectos, um deles a chegada ao ataque do colombiano.

Apesar de não ter respondido ao atacante de maneira oficial, o Corinthians internamente trabalha para emprestá-lo novamente em 2018. A permanência no Bahia é uma possibilidade real.

Reforço do Corinthians desde 2014, Mendoza atuou 31 vezes com a camisa do Timão e marcou apenas três gols.

Arquivo

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians