Início » Jogadores do Corinthians » TREINO É JOGO, JOGO É GUERRA! Timão e jogadores publicam antes de estreia na Libertadores

TREINO É JOGO, JOGO É GUERRA! Timão e jogadores publicam antes de estreia na Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A Libertadores começa para o Corinthians nesta quarta-feira (28), diante do Millonarios-COL, às 21h45 (de Brasília), no estádio El Campín, jogo válido pela primeira rodada do Grupo 7 da competição. Nas redes sociais, a expectativa dos jogadores e do clube alvinegro ficou evidente.




Alguns líderes do elenco, casos de Cássio, Fagner e Danilo publicaram antes do confronto. O atacante Clayson também se mostrou ansioso para a partida. O Instagram do Corinthians também postou, relembrou momentos marcantes do clube na competição, e mostrou até o estádio da partida de hoje.

FAGNER TÁ ANSIOSO

Uma publicação compartilhada por Fagner Lemos (@fagneroficial23) em

O GIGANTE TAMBÉM

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

ZIDANILO PEDIU AJUDA DIVINA

Uma publicação compartilhada por Danilo Gabriel De Andrade (@20_danilo) em




E O CLAYSON, QUE VAI ESTREAR ATÉ NA LIBERTADORES?

Uma publicação compartilhada por Clayson (@clayson_oficial) em

O CORINTHIANS TÁ FELIZ OU NEM COM A ESTREIA?


E NÓS ESTAMOS COMO?

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”