Início » Fagner » Em jogo histórico, Fagner lesiona coxa sob olhares do técnico Tite

Em jogo histórico, Fagner lesiona coxa sob olhares do técnico Tite

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O técnico Tite, que acompanha o jogo entre Atlético-MG e Corinthians em um dos camarotes do estádio Independência, teve uma má notícia logo no inicio do primeiro tempo do confronto. O lateral-direito Fagner, reserva imediato de Daniel Alves na Seleção Brasileira lesionou.




Fagner se machucou aos 8 minutos do primeiro tempo quando disputou corrida com o atacante Roger Guedes, caiu no gramado e sentiu a coxa direita. Até o momento o departamento médico alvinegro não se manifestou sobre a gravidade da lesão.

Vale destacar que esse foi o jogo em que Fagner completou incríveis 250 jogos com a camisa do Timão. Em menos de um dois meses para a Copa do Mundo, dependendo da gravidade da lesão, o defensor pode ficar fora do mundial.

Reprodução: PFC

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians