Início » Fiel Torcida » Fiel faz história em treino antes do dérbi decisivo em Itaquera; assista

Fiel faz história em treino antes do dérbi decisivo em Itaquera; assista

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Globo Esporte

A Fiel fez história mais uma vez na noite desta sexta-feira (6), em Itaquera, no treino aberto do Corinthians antes da final do Campeonato Paulista 2018. Na atividade dirigida por Carille, porém, não houve time titular confirmado.




Foram comercializadas mais de 41 mil ingressos, mas como o treinamento de sábado foi antecipado para a sexta, pouco mais de 37 mil torcedores estiveram presentes.

Antes do treino iniciar, a Fiel literalmente levou os jogadores até o estádio alvinegro. A cena viralizou rapidamente entre os torcedores alvinegros. (assista abaixo)

Um pouco da chegada dos jogadores #gecorinthians pic.twitter.com/mlg0Z6VmQE

— Bruno Cassucci (@brunocassucci) 6 de abril de 2018

Dentro do campo o clima foi de verdadeira empolgação. A Fiel fez festa para apoiar o time antes do duelo decisivo no próximo domingo (8), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO

— Corinthians (@Corinthians) 6 de abril de 2018

— Corinthians (@Corinthians) 6 de abril de 2018

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”