Início » Jogadores do Corinthians » Clube português tenta tirar promessa do Corinthians; saiba mais

Clube português tenta tirar promessa do Corinthians; saiba mais

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians está perto de perder uma de suas promessas da base. Trata-se do atacante Rafael Bilu, alvo do Braga, equipa da primeira divisão do Campeonato Português.




De acordo com informações do portal O Jogo, a equipe portuguesa deve assinar um pré-contrato com o atleta alvinegro em breve. O contrato do atacante de 19 anos com o Corinthians acaba em agosto.

Bilu atua pelo Corinthians desde os 11 anos, mas não foi procurado pelo clube para renovar o contrato. No Braga, ele chega de inicio para atuar pela equipe B ou no Sub-23.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”