Início » Corinthians pelo mundo » Finalista da Champions League sonha em jogar pelo Corinthians

Finalista da Champions League sonha em jogar pelo Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Se tem um atacante que pode tomar a vaga do titular Gabriel Jesus no ataque da Seleção Brasileira, ele se chama Roberto Firmino. Estrela do Liverpool, finalista da Champions League, o jogador brasileiro fez uma revelação curiosa neste domingo ao Esporte Especular, programa da Rede Globo.

Perguntado por qual equipe brasileira torcia, Firmino não titubeou. Na sequência, o atacante do Liverpool deixou escapar um largo sorriso quando questionado se gostaria de atuar pelo Corinthians.

“Eu torço para o Corinthians. Sempre acompanho”, disse Firmino antes de sorrir com a pergunta sobre atuar no Timão.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Autor de 27 gols na temporada pela equipe inglesa em 51 jogos, Firmino será titular do Liverpool na grande final da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid, marcada para o final de maio.

Divulgação

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians