A Chapecoense tem um novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro 2018. Trata-se do jovem atacante Miullen, revelado nas categorias de base do Corinthians e que veio do Londrina, equipe do Paraná.
Miullen foi quem confirmou a notícia. “A partir de hoje assumo um novo desafio em minha vida profissional. Obrigado a Chapecoense que acredita no meu trabalho, é um prazer enorme fazer parte deste clube com uma história gigantesca e que realmente é uma família”, disse o atleta no Instagram.
O jogador foi revelado pelo Corinthians em 2012, mas nunca conseguiu emplacar no profissional. Vendido ao Londrina, o jogador se destacou na Copa São Paulo desta temporada sendo um dos artilheiros da equipe na competição com seis gols marcados. No profissional do time paranaense, contudo, não teve o mesmo desempenho e passou em branco nos seis jogos disputados em 2018.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal “Minha formação de base foi no Corinthians, no ano passado fui para o Londrina, que apesar de estar na Série B, demonstra uma evolução muito boa nos últimos anos e devia estar na Série A também, então não vejo muita pressão de estar em clube da primeira divisão, são todos grandes clubes. Vejo como mais um desafio e uma oportunidade de mostrar meu potencial e ajudar a Chapecoense”, completou Miullen.
Aos 20 anos, Miullen integrará a equipe Sub-23 da Chapecoense antes de ganhar chances no time profissional. Em breve, porém, ele deve brigar com Wellington Paulista e Leandro Pereira por uma vaga no time principal.













