Início » Fábio Carrile » Carille pediu dois jogadores do Corinthians na Arábia

Carille pediu dois jogadores do Corinthians na Arábia

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Agência Corinthians

Dois títulos do Campeonato Paulista, um do Brasileiro e valorização no mercado externo. Fábio Carille deixou o Corinthians para enriquecer nos Emirados Árabes, mas queria que outros dois jogadores do clube também acendessem financeiramente ao seu lado.



De acordo com o próprio treinador, o meia Rodriguinho e o zagueiro Balbuena foram pedidos dele ao dono do time logo após o acerto. Ao canal fechado Fox Sports, o ex-comandante alvinegro revelou.

“Quando eu cheguei lá em Zurique para me encontrar com o Ministro, eu pedi dois jogadores: o Rodriguinho e o Balbuena. Só que como eles já tinham contratado o Çolak, meia turco que estava no La Coruña, que é da mesma posição”, disse Carille.



SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Carille não conseguiu levar os dois jogadores, mas eles deixaram o Corinthians. Enquanto Balbuena foi contratado pelo West Ham, da Inglaterra, Rodriguinho fechou com o Pyramids FC, do Egito.

VENDEU MAIS NÃO LEVOU?
Negociado com o Pyramids FC, do Egito, Rodriguinho não deve render muita coisa ao Corinthians. Isso porque o clube deve ter o lucro bloqueado pela Justiça para quitar uma dívida antigo – clique aqui e saiba mais.


Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”