Início » Fagner » Corinthians decide se vai pedir liberação de Fagner na seleção

Corinthians decide se vai pedir liberação de Fagner na seleção

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Agência Corinthians

Na contramão do Flamengo, que detonou a CBF pela convocação do meia Lucas Paquetá, o Corinthians não deve pedir a liberação do defensor Fagner para a semifinal da Copa do Brasil diante do rubro-negro, em setembro.



Em entrevista após a derrota diante do Grêmio, no último sábado, em Itaquera, o diretor Duílio Monteiro Alves falou sobre o assunto e descartou pedir a liberação do atleta.

“Até agora… A gente sabe que é importante para o jogador, uma valorização para o atleta e para o clube. Temos outros jogadores para suprir a ausência. Mas, por ser uma semifinal de Copa do Brasil, era melhor que nenhum dos quatro clubes perdesse jogador”, disse Duílio.



SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Lógico que não ficamos satisfeitos. Não adianta reclamar agora. É um calendário já previsto, uma Data-Fifa. Não tem o que fazer”, completou.

Fagner deve perder a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, marcada para o dia 12 de setembro.


Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”