Início » Contratações do Corinthians » Corinthians quer atacante de fora do Brasil em 2019, diz apresentador

Corinthians quer atacante de fora do Brasil em 2019, diz apresentador

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A direção do Corinthians segue atrás de um centroavante para a próxima temporada. Após nomes como o de Damião, do Internacional, Jael, do Grêmio, e Pablo, do Atlético-PR, serem especulados, é a vez de um novo capítulo na novela.




Segundo o apresentador dos canais Fox Sports, Benjamin Back, o Corinthians buscará um camisa 9 de fora do país. Benja ainda vai na contramão de alguns jornalistas esportivos e fala no retorno do atacante Gustavo, artilheiro do Fortaleza.

O Corinthians, ainda segundo Benja, não fará loucuras financeiras para 2019. Atletas que recebam salários astronômicos não serão contratados. O apresentador ainda falou que recebeu a informação de uma fonte de dentro do clube sobre Carlos Augusto. Existe a expectativa do jovem vingar e ser o próximo titular da lateral-esquerda nos próximos seis meses.




Até o momento, o Corinthians contratou três reforços para o próximo ano. São eles: Michel Macedo, Gustavo e André Luís.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Novo naming rights? Corinthians e Caixa se reúnem e a notícia vai animar a Fiel Torcida Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa