Início » Contratações do Corinthians » Corinthians acertou com centroavante para 2019, diz Benja

Corinthians acertou com centroavante para 2019, diz Benja

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians já acertou com um novo centroavante para 2019. A informação partiu de uma pessoa influente dentro do clube em contato com o apresentador Benjamin Back, do canal fechado Fox Sports.



Segundo Benja, o clube acertou com um camisa 9 para a próxima temporada mas segue mantendo o nome em sigilo. Os nomes de Vagner Love e Marcelo Moreno estão sendo especulados nos últimos dias. O apresentador lembrou ainda uma conversa com Love há alguns dias em que o atacante revelou não ter recebido proposta nenhuma do Timão.

“Está acertado um centroavante para o Corinthians. Eu não conseguir levantar (o nome) de jeito nenhum. Mas está acertado um centroavante para 2019”, disse Benja.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Nesta quinta-feira (20), o Corinthians também teria acertado com o sexto reforço para a temporada de 2019 – clique aqui e saiba.




MERCADO EM TEMPO REAL: Acompanhe aqui as transações do Corinthians > https://t.co/sZxjwPSI3c pic.twitter.com/OHG2iY0UvD

— TimeDoPovoOficial (@TimaoNoticias1) 4 de dezembro de 2018


Novo naming rights? Corinthians e Caixa se reúnem e a notícia vai animar a Fiel Torcida Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa