Início » Contratações do Corinthians » Reviravolta! Corinthians oferece outro jogador ao Galo por Luan; saiba

Reviravolta! Corinthians oferece outro jogador ao Galo por Luan; saiba

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians voltou a negociar com o Atlético-MG pelo atacante Luan. A negociação que estava parada há duas semanas e se encaminhava para um desfecho sem sucesso, ressurgiu nas últimas horas. A informação é do globoesporte.com.



Agora, a direção alvinegra coloca à disposição do Atlético-MG outro nome. Trata-se de Ángel Romero. O Corinthians aceita trocar o paraguaio por Luan. O jogador do Galo quer atuar no Timão em 2019 e aguarda o sucesso da negociação.

Romero, vale destacar, treina separado do restante do elenco desde o início da pré-temporada. O jogador não acertou sua renovação com o Corinthians e já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Vale lembrar que Corinthians e Luan já estão acertados. O clube ficou perto de anuncia-lo oficialmente no fim de 2018, mas Clayson se recusou a ir ao Atlético-MG com os valores salariais estipulados pelos mineiros.

Vale esperar…

Novo naming rights? Corinthians e Caixa se reúnem e a notícia vai animar a Fiel Torcida Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa