Início » Everaldo » Everaldo emociona em mensagem na web e manda recado; veja publicação

Everaldo emociona em mensagem na web e manda recado; veja publicação

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Anunciado oficialmente pelo Corinthians nesta quarta-feira (22), o atacante Everaldo comemorou o que ele chama de ‘dia que todo garoto sonhou em viver’. Através do Instagram, o novo atleta alvinegro emocionou na mensagem.



“Hoje foi um daqueles dias que todo garoto sonhou em viver. Assinei meu primeiro contrato com o @Corinthians! Quero que a Fiel Torcida saiba que terão mais um louco em campo, dando muita raça e empenho pelo Coringão”, disse Everaldo.

Aos 24 anos, Everaldo acertou com o Corinthians até a metade de 2023.

VEJA PUBLICAÇÃO ABAIXO:




O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE MAIO? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!


Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians