Início » Guilherme Arana » Arana inicia conversas para jogar no Flamengo, diz jornalista

Arana inicia conversas para jogar no Flamengo, diz jornalista

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Guilherme Arana no Flamengo? Foto: Divulgação

O lateral-esquerdo Guilherme Arana pode desembarcar no Rio de Janeiro caso retorne da Espanha. Isso porque o Flamengo iniciou conversas com o Sevilla-ESP e pode repatriar o ex-defensor corinthiano. A informação é do jornalista Jorge Nicola.



O Sevilla pede € 8 milhões pelo defensor. O Corinthians tentou a contratação do lateral no início da temporada, mas esbarrou na alta pedida dos espanhóis. O Flamengo, clube com maior poder aquisitivo do Brasil ao lado do Palmeiras, entra forte na negociação e pode acertar com Arana a qualquer momento.

“O Corinthians tem a preferência maior, mas não descarto outros times. Sou profissional”, declarou Arana em recente entrevista.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Procurado pelo jornalista, o Corinthians se manifestou brevemente através de um dirigente que não teve nome revelado. “Boa sorte para o Flamengo e para o Arana”.

Aos 21 anos, Arana atuou em apenas 25 oportunidades no Sevilla e marcou dois gols.

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES




TIME DO POVO EM BUSCA DOS 100 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA!

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!



Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho