Início » Contratações do Corinthians » A situação triste de Guilherme Arana que pode o colocar de volta no Timão

A situação triste de Guilherme Arana que pode o colocar de volta no Timão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Arana vive fase complicada na Itália pelo Atalanta / Foto: Divulgação

Não é fácil a fase que atravessa o lateral-esquerdo Guilherme Arana na Europa. Contratado pelo Sevilla-ESP em 2018, o defensor não emplacou na equipe espanhola, foi emprestado ao Atalanta-ITA, onde também não vem conseguindo desempenhar o mesmo futebol de tempos de Corinthians.




Na equipe italiana, Arana atuou em apenas três partidas, por 45 minutos contabilizando os minutos de todas elas e não marcou gols. Ele vem sendo pouco aproveitado. No início da temporada, vale lembrar, o Timão tentou repatriá-lo junto a Sevilla, mas não obteve êxito.

Em 2020, entretanto, o defensor deve repensar a carreira e pode ser negociado novamente na próxima janela de transferências, entre dezembro e janeiro. O Corinthians segue sendo um possível destino.

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”