Início » Voz da Fiel » Vender Pedrinho agora é perder dinheiro e colocar a temporada em risco

Vender Pedrinho agora é perder dinheiro e colocar a temporada em risco

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Pedrinho é alvo do futebol europeu / Foto: Agência Corinthians

POR: DANILO VIEIRA

Considero um erro grave vender Pedrinho justamente na temporada em que o elenco parece ser de um bom nível e o treinador interessado em ousar, jogar pra frente, fazer gols, ser criativo.




Vender Pedrinho neste momento é colocar toda a temporada sob risco. O meia de 21 anos é o parceiro ideal de Luan no ataque. Vai ser o principal reforço alvinegro da temporada quando retornar do Pré-Olímpico.

As coisas ainda pioram quando a investida pelos atacantes de beirada, tão falados nos últimos tempos, não obtiveram êxito. Pedrinho se torna ainda mais necessário.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Tem sido ventilado na imprensa que o Benfica-POR pode o levar por 20 milhões de euros. No Brasil, recentemente, jovens promessas foram levados por valores muito mais interessantes, como por exemplo Reinier, reserva de Pedrinho no Brasil, negociado ao Real Madrid por 30 milhões de euros.

Eu penso que é uma boa hora para segurar Pedrinho, deixar ele jogar nesse time do Tiago Nunes em 2020, estourar definitivamente e, aí sim, vendê-lo por uma quantia considerável em dezembro.

Volto a repetir: será um erro grave de Andrés e companhia vender Pedrinho em 2020, seja por crise financeira ou por medo de nunca mais conseguir vendê-lo. O moleque joga muito e vai estourar nessa temporada. Esperem um pouco.

LEIA TAMBÉM:
CADÊ ELE – Eltinho, o baixinho bom de bola que virou ídolo na Arábia
Destino de Ralf pode ser o Rio de Janeiro; saiba possibilidades
Com ajuda de banco, Corinthians confirma mais reforços em 2020
Dedé no Corinthians? Clube se manifestou
Fifa confirma novo Mundial: ‘Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

Com atuação “horrorosa” de Memphis, Corinthians empata jogo-treino com a Lusa Corinthians anuncia mais uma saída em nota oficial Falha esquisita resulta em segundo péssimo resultado para o Corinthians no Brasileirão Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional