Início » Ex-jogadores do Corinthians » Atacante do rebaixamento marca na Coréia e comemora mandando recado ao Brasil

Atacante do rebaixamento marca na Coréia e comemora mandando recado ao Brasil

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Júnior Negão marcou dois no Coerano / Foto: Reprodução

O atacante Júnior Negão, jogador do Corinthians em 2007, ano do rebaixamento e pouco lembrado pela Fiel, marcou dois gols na vitória do Ulsan Hyundia, da Coréia do Sul, pelo placar de 4 a 0 diante do Sangju Sangmu. Na comemoração, o ex-atleta alvinegro mandou forças ao povo brasileiro.




“Força, Brasil. #StaySafe”, dizia a camisa do atleta.

Contratado em 2007 para ajudar o Corinthians na luta contra o rebaixamento, Júnior atuou por apenas 45 minutos com o manto sagrado alvinegro e não marcou gols.

ASSISTA ABAIXO:

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Júnior Negrão comemorou seu gol pelo Ulsan Hyundai FC, na volta do campeonato sul coreano, com uma mensagem para seu país natal pic.twitter.com/XJtCJIgzpR

— HTE Sports (@HTE__Sports) 9 de maio de 2020




VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho