Início » Cássio » Fábio diz que quase foi Cássio do Corinthians em 2012, mas é desmentido

Fábio diz que quase foi Cássio do Corinthians em 2012, mas é desmentido

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: CBF

O goleiro Fábio, ídolo do Cruzeiro, revelou em recente entrevista que o Corinthians o procurou em 2012 para ser o goleiro da equipe que conquistou a Libertadores e o Mundial. Segundo o arqueiro da equipe mineira, ele foi sondado antes do gigante Cássio assumir a titularidade e não largar mais.




“Fui procurado por muitos clubes do Brasil, quase todos os grandes. Tive uma sondagem antes de o Cássio entrar. Era o Julio Cesar, mas iam testar o Cássio ainda, que já estava lá e ninguém tinha dado oportunidade. Foi muito bom para o Cássio, que se firmou e está aí fazendo história até hoje”, revelou Fábio ao canal Desimpedidos.

Acontece que Roberto de Andrade, antigo diretor na época relatada por Fábio, desmentiu a informação. “Nunca falamos de Fábio, não sei de onde ele tirou. Às vezes é conversa de empresário, mas ele é um ótimo goleiro”, disse o ex-dirigente ao globoesporte.com.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal


VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”