Início » Corinthians na mídia » Apresentador do GE critica protestos: “Por saúde ninguém quer”

Apresentador do GE critica protestos: “Por saúde ninguém quer”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Reprodução

Os torcedores do Corinthians que protestaram no CT Joaquim Grava na última terça-feira foram criticados pelo apresentador Felipe Andreoli, do “Globo Esporte” da TV Globo.


O jornalista questionou a motivação dos protestos e discordou da cobrança sobre o goleiro Cássio.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Vamos lembrar que esses caras que foram protestar na porta do CT, se aglomerando, voltaram para suas casas, colocando em risco suas esposas, filhos, pais, suas famílias. Protestar por mais saúde, mais educação ninguém quer. Aí vai lá protestar contra o Cássio, que é campeão mundial”, declarou Felipe.

O Corinthians volta a atuar nesta quarta (07), diante do Santos, na Neo Química Arena. Com 14 pontos, o Timão ocupa a 14ª colocação do Brasileiro de 2020.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”