Início » Dinei » Foto enigmática de Dinei é de novo acordo com empresa de telefonia

Foto enigmática de Dinei é de novo acordo com empresa de telefonia

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians vai anunciar nos próximos dias uma nova parceria. Após fechar com a Brahma e Neo Química Vitaminas (máster), o clube fechou acordo com uma empresa de telefonia que o nome ainda é mantido em sigilo.


Em entrevista no início da semana, o diretor José Colagrossi confirmou a parceria. No Instagram, o ídolo Dinei publicou uma foto com o uniforme alvinegro de 1998, quando a Embratel estampou o máster alvinegro. “Novidades vindo aí”, escreveu o ex-atacante.

“Fechamos uma parceria com uma empresa de telefonia que trará uma receita importante, em mais uma semana talvez a gente anuncie, mas já está fechado”, declarou Colagrossi em coletiva.

VEJA PUBLICAÇÃO DE DINEI:

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como “moedas de troca”
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians