Início » Contratações do Corinthians » Corinthians vem a público atualizar Fiel sobre Cano

Corinthians vem a público atualizar Fiel sobre Cano

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Instagram

O Corinthians manifestou-se nesta segunda-feira (01) sobre a possibilidade de contratar o atacante Cano, do Vasco da Gama. Ao jornalista Jorge Nicola, o diretor Roberto de Andrade afirmou que não há nenhuma chance disso acontecer.


Cano vem sendo especulado como reforço do Corinthians antes mesmo do término do Brasileirão de 2020. Artilheiro do rebaixado Vasco, o atacante surpreendeu no futebol brasileiro com o faro de gol apurado. Ele recebe R$ 200 mil mensais na equipe carioca, porém, mesmo com vencimentos muito abaixo do teto alvinegro paulista, não será contratado mesmo que fique livre no mercado.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“O Roberto assegurou que não há menor possibilidade de Cano ser contratado. Ele disse que nunca esteve na mira do Corinthians e completou: não vamos contratá-lo nem que ele fique livre”, disse Nicola.

Apesar de descartar Cano, o Corinthians segue em busca de reforços no mercado. A ideia de Vagner Mancini é reforçar a equipe com dois atacantes de lado e um centroavante. No meio disso tudo, o Time do Povo já liberou Davó, ao Guarani, e Cafú, ao Cuiabá. Os recém-promovidos Cauê e Rodrigo Varanda, com isso, terão mais oportunidades no ano.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????

Novo naming rights? Corinthians e Caixa se reúnem e a notícia vai animar a Fiel Torcida Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa