![]() |
| Foto: Agência Corinthians |
“Primeiramente agradecer a Deus,por ter me proporcionado uns dos meus maiores sonhos que era vestir a camiseta do @corinthians e agradecer a todos que me ajudaram nessa grande jornada, que foram quase 8 anos de muito trabalho com 6 títulos conquistados! Fica aqui meu carinho e meu muito obrigado a Fiel que sempre me apoio! Que Deus abençoe a todos! Vai Corinthians!”, escreveu Walter.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Walter chegou ao Corinthians em 2013, após se destacar pela União Barbarense, no Paulistão daquela temporada. Reserva de Cássio durante todo esse período, ele conseguiu ameaçar o gigante apenas em 2016, quando Tite sacou o camisa 12 que atravessava má fase física e técnica. Durou pouco! O ídolo alvinegro voltou ao gol titular para ser campeão Brasileiro mais uma vez e três vezes campeão do Paulista.
Aos 33 anos, Walter deixa o Corinthians com seis títulos na bagagem: Campeonato Brasileiro: 2015 e 2017; Campeonato Paulista: 2017, 2018 e 2019; Recopa (2013).
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo










