Início » Contratações do Corinthians » Corinthians tenta contratar artilheiro Cristián Arango

Corinthians tenta contratar artilheiro Cristián Arango

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Instagram

O Corinthians iniciou as tratativas para contratar o atacante colombiano Cristián Arango, destaque do Millonários (COL). A diretoria alvinegra oferece 2 milhões de dólares (R$ 10,7 milhões) pelo atleta. A informação é do UOL.


Arango acumula oito gols marcados em 18 confrontos na atual temporada. Além do Corinthians, outras equipes do futebol sul-americano também estão de olho no jogador.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

No Millonários desde 2019, Arango chegou ao clube colombiano inicialmente por empréstimo junto ao Benfica (POR). Agora, ele tem 50% dos direitos econômicos ligados ao time da Colômbia e os outros 50% vinculados ao clube português.

Cristián Arango foi revelado pelo Envigado (COL). Ele ainda tem passagens por Valencia (ESP), time B, Desportivo das Aves (POR) e Tondela (POR).

A procura do Corinthians pelo atleta tem explicação. O clube paulista não enxerga em Jô a solução para o ataque na temporada. Os diretores do Timão, inclusive, aguardam proposta pelo atacante para liberá-lo antes do fim do contrato, em 2023.


VEJA MAIS

Novo naming rights? Corinthians e Caixa se reúnem e a notícia vai animar a Fiel Torcida Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa