Início » Tiago Nunes » Tiago Nunes volta a ficar empregado

Tiago Nunes volta a ficar empregado

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Agência Corinthians
O técnico Tiago Nunes finalmente está empregado. Nesta quarta-feira (21) o ex-corinthiano acertou com o Grêmio para ocupar a vaga deixada por Renato Gaúcho.


Nunes fica no Grêmio até 2022 e será anunciado oficialmente nas próximas horas. O treinador deve desembarcar em Porto Alegre com os auxiliares que o ajudaram no Corinthians: Evandro Fornari e Kelly Guimarães. A direção gremista, porém, deseja efetivar o ex-técnico do sub-23 Thiago Gomes como auxiliar fixo do clube.

Tiago Nunes esteve no Corinthians em 2020 e não foi bem. Após 27 jogos, nove vitórias, dez empates e oito derrotas, um vice-campeonato paulista, e muitas críticas, ele deixou o Timão para a chegada de Vagner Mancini.


VEJA MAIS

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians