Início » Rindo do São Paulo » Centauro é notificada extrajudicialmente pelo SPFC

Centauro é notificada extrajudicialmente pelo SPFC

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Desimpedidos

A provocação da loja esportiva Centauro ao São Paulo após o empate e a manutenção do tabu no Majestoso do último domingo não passou batida nos bastidores do clube do Morumbi. A empresa recebeu uma notificação extrajudicial pedindo retratação pelo episódio.


Além de provocar o SPFC em publicação no perfil oficial do Instagram, a Centauro causou polêmica ao responder um post do Desimpedidos. Foi exatamente aí, inclusive, que a diretoria tricolor se irritou.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Tem coisas que mudam, mas o endereço dessa nota fiscal nunca. Paz!”, escreveu o perfil na página do Desimpedidos.

Na notificação extrajudicial, o SPFC pede para que a empresa se retrate pela provocação de “mau gosto e completamente parciais”. Os cartolas do São Paulo ainda argumentam que a Centauro é uma loja pública e que não poderia tomar partido numa disputa entre os rivais.

Até o momento desta publicação a Centauro não se manifestou sobre o ocorrido.


VEJA MAIS

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”