![]() |
| Foto: Divulgação |
Renato sabe que Rogério sofre enorme pressão dos torcedores à frente do Flamengo. O ídolo são-paulino, contudo, sagrou-se campeão Carioca no último sábado e ganhou fôlego dentro da Gávea. A direção flamenguista também nem pensa em demiti-lo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal “Entrei em contato com um amigo muito próximo ao Renato Gaúcho e ele me assegurou com todas as letras: Renato disse não ao Corinthians para esperar o Flamengo. Ele não tem proposta e nem conversas com o Flamengo, mas ele mora no Rio e sabe da pressão que existe sobre o Rogério Ceni”, revelou Jorge Nicola.
Após a recusa ao Corinthians, o ex-Grêmio comentou sobre ter dito não ao clube paulosta. “No momento quero curtir minha família. É lógico que, se um dia eu tiver que voltar a trabalhar no Rio de Janeiro, seria melhor em termos de que estaria próximo da minha família, moro aqui há mais de 30 anos, tenho meus negócios, minhas famílias, o que tenho está no Rio de Janeiro. Seria unir o útil ao agradável. Mas eu sou profissional e, daqui a pouco, quando eu cansar, se aparecer propostas, vou estudar todas com carinho. Quando eu cansar e sentir saudade, daqui a pouco eu volto”, disse Renato Gaúcho.
Quem você contrataria?
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) May 23, 2021
VEJA MAIS











