Início » Contratações do Corinthians » Chineses travam rescisão de Renato Augusto, diz site

Chineses travam rescisão de Renato Augusto, diz site

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Agência Corinthians

A diretoria do Corinthians aguarda ansiosa pela rescisão contratual de Renato Augusto com o Beijing (CHI). Até o momento, porém, os chineses não aceitaram a liberação amigável do meio-campista que não recebe salários há cinco meses na China.

De acordo com o GE, o Corinthians tinha a expectativa de receber o sinal positivo nesta segunda-feira (19), mas até agora nenhum contato foi feito pelos chineses. O site fala em “endurecimento” do Beijing por Renato Augusto. A ideia deles, inclusive, é de renovação de contrato com o atleta e o retorno dele quando o país reabrisse aos estrangeiros, o que pode acontecer só em 2022.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Renato Augusto não quer mais retorna à China e já deu a palavra ao presidente Duílio Monteiro Alves que fechará com o Corinthians assim que conseguir a liberação junto aos chineses. Dentro do clube de Parque São Jorge há a expectativa que tudo se resolva entre a noite de hoje e a manhã de terça-feira (20).

O futebol dos dois são parecidos? Fiel?

O Ángel pode trocar de clube lá na Argentina; se ligahttps://t.co/BNwQ9p6XN4

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 19, 2021

VEJA MAIS

Novo naming rights? Corinthians e Caixa se reúnem e a notícia vai animar a Fiel Torcida Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa