Início » Giuliano » Giuliano vai receber menos que Luan no Corinthians; saiba valores

Giuliano vai receber menos que Luan no Corinthians; saiba valores

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: CBF

O meia Giuliano vai receber valores menores que de jogadores considerados medalhões no elenco do Corinthians. Anunciado oficialmente nesta sexta-feira (16) pelo clube paulista, ele chega sem custos e recebendo abaixo do teto salarial de R$ 800 mil. O contrato é válido até dezembro de 2023.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

No atual elenco corinthiano, nomes como Cássio, Fagner, Gil e Luan recebem mais que o recém-contratado Giuliano. O jornalista Jorge Nicola informa, porém, que as luvas pela assinatura do contrato elevam os vencimentos do atleta para uma margem perto dos medalhões citados.

Primeiro reforço do Corinthians para 2021, Giuliano tinha proposta do Internacional para retornar ao Beira-Rio, clube onde se destacou para o futebol mundial. A proposta colorada de R$ 500 mil por mês de salário, contudo, foi recusada prontamente pelo meio-campista.

Além de Giuliano, a direção alvinegra segue buscando reforços para o segundo semestre. O atacante argentino Calleri e o volante Paulinho estão no radar do Corinthians.

A torcida do Corinthians não perdoou a publicação do Taison; veja reaçõeshttps://t.co/0u79MkcMLH

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 16, 2021

VEJA MAIS

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”