Início » Giuliano » Giuliano não treinou na Neo Química Arena

Giuliano não treinou na Neo Química Arena

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Agência Corinthians

O meia Giuliano não esteve presente na atividade desta quinta-feira (12) na Neo Química Arena. A ideia do clube é preservar o atleta de desgaste excessivo. Ele estreou pelo clube diante do Santos, pelo Brasileirão de 2021, onde esteve em campo durante os 90 minutos.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

No site oficial, o Corinthians informa que Sylvinho praticou coletivo de 11 contra 11 em campo reduzido, além de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Ao contrário de Giuliano, o meia Renato Augusto participou normalmente da atividade.  

O Corinthians volta a treinar nesta sexta e Giuliano deve retornar aos trabalhos normalmente.

Ele tem 2,04, 22 anos e interessa ao Corinthianshttps://t.co/mfIAU1RQdt

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 12, 2021

É boa notícia!https://t.co/rXecUZpxk1

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 12, 2021

VEJA MAIS

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”