Início » Matheus Matias » Matheus Matias não desiste de jogar no profissional do Corinthians

Matheus Matias não desiste de jogar no profissional do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Agência Corinthians

O atacante Matheus Matias segue trilhando seu rumo no time sub-23 do Corinthians de olho numa vaga no profissional. A fé dele é tamanha que as últimas publicações no Instagram são todas nesse sentindo.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

A última publicação, inclusive, realizada na última terça-feira (14), indica a força de vontade do jogador alvinegro.

“O forte chora, o forte se entristece, o forte sofre, mas o forte nunca desiste”, escreveu o centroavante.

Em 11 jogos na atual temporada pelo sub-23, Matias acumula apenas um gol. Mesmo assim, há quatro dias, ele publicou novamente com muita fé em dar a volta por cima no Timão.

“Mas , sejam fortes e não desanimem . Pois trabalho de vocês será recompensado”, escreveu.

Pelo profissional alvinegro, Matias acumula quatro jogos e um gol marcado.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO

Foto: Instagram

Willian retorna aos treinamentos e deve estrear no domingo! ? pic.twitter.com/eAslGMnH1m

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 15, 2021

VEJA MAIS

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”