Início » Contratações do Corinthians » Corinthians sonda Pedro

Corinthians sonda Pedro

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Instagram

A diretoria do Corinthians buscou informações sobre o centroavante Pedro, reserva de Gabigol no Flamengo. A informação é do portal IG.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

De acordo com a publicação, o alto valor da multa rescisória impede a negociação. O Flamengo não abre mão de receber cifras que se aproximem dos 90 milhões de euros (R$ 578 milhões na atual cotação) para abrir mão do camisa 9. Neste sentido, Duílio Monteiro Alves e seus pares praticamente descartam o negócio.

Além do Corinthians, o rival Palmeiras também está de olho em Pedro, mas também sabe que as chances são pequenas.

Pelo Flamengo, Pedro jogou 42 vezes e marcou 18 gols. O centroavante de 24 anos é considerado um dos nomes mais promissores do futebol brasileiro na atualidade.

Emocionante esse momento no vestiário da Neo Química Arena.https://t.co/V7sVKwKN37

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) November 8, 2021

VEJA MAIS

Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…”