Início » Roger Guedes » Agente fala após boatos de volta de Roger Guedes ao Atlético-MG

Agente fala após boatos de volta de Roger Guedes ao Atlético-MG

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Após surgir boatos de que o atacante Roger Guedes pode estar insatisfeito no Corinthians, o empresário Paulo Pitombeira veio à público falar sobre as especulações. Ele nega que o jogador cogite retornar ao Atlético-MG.

“É tudo especulação. Nunca recebemos contato do Atlético. Além disso, ninguém está autorizado a falar em nome do jogador com outro clube. O Roger Guedes está feliz e vai cumprir seu contrato com o Corinthians”, disse o agente ao site Torcedores.

Foto: Agência Corinthians

Além disso, um possível atraso salarial teria irritado Roger Guedes, informação negada por pessoas próximas ao jogador.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Ouvi de uma pessoa próxima ao Roger Guedes que o salário está em dia: ‘Não temos nada a reclamar’. Em relação ao Corinthians, me asseguraram que há problemas financeiros em relação ao Roger Guedes”, informa o jornalista Jorge Nicola.

Roger Guedes acumula 24 jogos pelo Time do Povo, sete gols e três assistências. O contrato do atacante com o Timão vai até agosto de 2025.

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians