Início » Moisés » Colorados debocham do Corinthians após transação de Moisés: “Põe no DVD”

Colorados debocham do Corinthians após transação de Moisés: “Põe no DVD”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Internacional concluiu a transação do lateral-esquerdo Moisés com o CSKA, da Rússia. Dono de 30% dos direitos econômicos do atleta, havia a possibilidade de o Corinthians, dono de 40% dos direitos, lucrar com a negociação. Não rolou!

Para evitar que o Corinthians lucrasse com a negociação, a direção do Inter apenas emprestou o jogador para a equipe russa e vai ficar com a totalidade do dinheiro da negociação.

Os colorados comemoraram a postura do Internacional e debocharam do Corinthians.

O lateral de 27 anos esteve como jogador do Corinthians entre 2015 e 2019, mas pouco atuou. No período, foi emprestado ao Bragantino, Bahia e Botafogo antes de desembarcar em Porto Alegre, em 2020.

VEJA AS REAÇÕES DOS COLORADOS

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians