A diretoria do Corinthians busca patrocinadores para aumentar a capacidade da Neo Química Arena. De acordo com a carta de um conselheiro dos Gaviões da Fiel enviada à dirigentes da torcida organizada, publicada pelo jornalista Vitor Guedes, do UOL, os setores sul e norte ganharão uma reforma.
Além de buscar parceiros para reformar as arquibancadas sul e norte, fechando o anel, o Timão também pensa em trocar as cadeiras que medem 45cm para 40cm, gerando mais duas mil vagas no setor leste.
Outra alternativa é eliminar as cadeiras no setor sul, gerando cinco mil lugares no local.
O texto explica que “Referente as arquibancadas: estão buscando patrocinadores porque custa muito dinheiro. Vou confirma o valor. Está arquibancada será feita na sul e na norte, fechando o anel. As arquibancadas móveis não são viáveis e estão descartadas. Outra alternativa de imediato é trocar as cadeiras que medem 45cm devido ser o padrão da Copa do Mundo, pra 40cm. Aumentaria a capacidade em duas mil pessoas na Leste. Na Sul, eliminar as cadeiras aumenta em torno de cinco mil lugares. Corpo de bombeiro também está liberando autorização pra norte. Sobre o sócio torcedor parece que será feito outro este será eliminado, começando tudo do zero”, diz trecho da carta.
Outro trecho explica detalhes da conversa de VP com os torcedores sobre os bastidores e a fala polêmica que gerou diversas críticas no pós-jogo contra o Palmeiras – clique aqui e leia.
Vítor Pereira revelou que Willian alegava dores (não detectadas em exames) antes dos jogos e afirmou que "está tendo problemas com Fagner"; leiahttps://t.co/TxPu6Hhq26
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 17, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022