Início » Vítor Pereira » VP faz cobrança pública ao volante Cantillo

VP faz cobrança pública ao volante Cantillo

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva após a derrota diante do América-MG, fora de casa, pelo Brasileirão.

Uma das declarações do comandante português chamou a atenção dos corinthianos e também da imprensa. VP fez críticas públicas ao volante colombiano Víctor Cantillo.

“O Cantillo sabe por que não veio? Tive uma conversa com ele. Tem que melhorar seu comportamento em treinos, ser mais competitivo. Tem que lutar por seu espaço, se for mais competitivo, melhorar os índices físicos, terá oportunidade. Terá que voltar a competir”, revelou Vítor Pereira.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Perguntado sobre o desempenho alvinegro durante a derrota contra o Coelho, VP explicou a escolha de poupar jogadores para o confronto.

“Isso é um espelho de termos feito um jogo de exigência grande há três dias, tivemos de preservar os jogadores, pois corremos riscos. Hoje não fomos capazes de dar a resposta à altura do jogo para vencer”, disse.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”