Início » Copa do Brasil » A fala de Fred exaltando o jogo de VP e colocando o Corinthians como campeão

A fala de Fred exaltando o jogo de VP e colocando o Corinthians como campeão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O ex-atacante Fred, ídolo do Fluminense, opinou nesta terça-feira (18) sobre a final da Copa do Brasil de 2022 que será disputada nesta quarta entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã.

Em entrevista ao SporTV, o ex-atleta afirmou que o Corinthians “tem tudo” para levar a taça de campeão em pleno Maracanã pois a equipe de Vítor Pereira também propõe jogo e não fica só na defensiva.

“Eu acho que vai ser um jogão. O Flamengo elevando o nível e o Corinthians muito bem organizado taticamente. Um time que está marcando lá em cima e que está propondo o jogo também, não está ficando só lá atrás. Então o Corinthians tem tudo para vir aqui no Maracanã e levar essa taça”, projetou Fred.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Fred deixou os gramados em 2022 e marcou o último gol da carreira justamente contra o Corinthians, na primeira fase do Brasileirão, vitória do Fluminense por 4 a 0 sobre o time reserva do Timão.

Uma vitória simples garante a conquista da Copa do Brasil ao Corinthians. Novo empate leva a decisão para as penalidades.

https://twitter.com/geglobo/status/1582482452064489475

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”