Início » Adson » Atacante tem lesão confirmada e está fora do clássico contra o Santos

Atacante tem lesão confirmada e está fora do clássico contra o Santos

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O atacante Adson está fora do clássico contra o Santos, no próximo sábado (22), às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão de 2022.

O departamento médico do Corinthians divulgou que o atleta tem um estiramento muscular na coxa. Embora não seja considerada uma lesão grave, o jogador não tem o retorno ainda nesta temporada confirmado.

Sem Adson, o técnico Vítor Pereira deve optar por Gustavo Mosquito ou Giuliano na equipe titular diante do clube praiano.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Um provável Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Giuliano), Yuri Alberto e Róger Guedes.

Adson machucou a coxa no segundo tempo diante do Flamengo, na final da Copa do Brasil, e deixou o estádio de muletas. Os médicos alvinegros estão aliviados pois achavam que a lesão poderia ter sido grave.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”