Início » Copa do Brasil » VP detona arbitragem e aponta dois erros: “30 milhões prejudicados”

VP detona arbitragem e aponta dois erros: “30 milhões prejudicados”

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O técnico Vítor Pereira iniciou a coletiva pós-jogo diante do Flamengo, na final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, detonando o árbitro Bráulio Machado e o VAR Rodrigo.

Na visão do português, foram dois lances em que o Corinthians foi muito prejudicado na final: o primeiro a não expulsão de João Gomes, e o segundo o pênalti não marcado na mão na bola de Léo Pereira.

“Hoje eu vou falar, hoje eu vou falar da arbitragem. Foi um jogo disputado, eles com os argumentos deles, nós com os nossos argumentos, o que não consigo entender, raramente falo da arbitragem, primeiro: o Bráulio Machado não viu o segundo amarelo claro no João Gomes, é segundo amarelo e depois vermelho. Depois o seu Rodrigo não conseguiu ver no VAR lá em cima, com toda tecnologia disponível, que aquela bola bate no braço, que impede que a bola chegue no Giuliano. Nem sequer chamou para a análise, isso que acho estranho, isso que não consigo entender. Nessas duas decisões, mais de 30 milhões de corinthianos foram prejudicados, isso que é preciso estar atento, é preciso falar isso e não de flores, quero que se fale nisso durante a semana”, disparou VP.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“O pênalti pra mim é claro e o Rodrigo (VAR) nem sequer chamou o árbitro. Quando tem que falar eu falo. Isso aqui pra mim foram dois erros claros numa final”, concluiu.

Corinthians e Flamengo voltam a jogar no dia 19, na partida decisiva do Maracanã.

https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1580406654767894530

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho