Início » Contratações do Corinthians » Especulado no Corinthians, Paulinho define time onde quer jogar no Brasil

Especulado no Corinthians, Paulinho define time onde quer jogar no Brasil

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Especulado no Corinthians nos últimos dias, o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen (ALE) teria decidido o próximo clube da carreira. Trata-se do Palmeiras, arquirrival alvinegro.

Segundo o canal de TV Sky Sports, o jogador manifestou nos bastidores o desejo de defender o atual campeão brasileiro. O Atlético-MG também deseja contar com os serviços do atleta de 22 anos.

“O maior desejo de Paulinho é jogar no Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, retornando assim ao seu país natal”, diz a matéria.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Conversas entre seu agente, Carlos Leite, e o clube que é 10 vezes campeão nacional já acontecem nos bastidores”, completou o canal.

Nos últimos dias, o nome de Paulinho vem sendo especulado como possível do reforço, mas até agora nenhum jornalista havia cravado a informação. O português que é especializado em mercado da bola internacional afirma que a diretoria alvinegra quer o atleta de 22 anos.

“O interesse do Corinthians em Paulinho (Leverkusen) é real!”, escreveu Luis em seu Twitter.

Revelado no Vasco da Gama, Paulinho chegou à Alemanha com status de craque e começou muito bem sua jornada por lá. Uma lesão grave, porém, modificou o rumo da carreira do atleta e ele nunca mais conseguiu atuar como no início da passagem pelo Bayer.

Paulinho e Bayer disputam uma guerra nos bastidores. O contrato do jogador está perto do fim, mas o clube alemão recusou as últimas propostas para liberá-lo mesmo com ele desejando deixar o clube. No Brasil, Palmeiras, Atlético-MG e Vasco sondaram a situação do atacante nos últimos meses.

Com a camisa do Leverkusen, o ex-vascaino jogou 74 vezes, marcou oito gols e deu cinco assistências.

Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina