Início » Tite » Revelado o que Tite disse para pessoas próximas sobre retornar ao Corinthians

Revelado o que Tite disse para pessoas próximas sobre retornar ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O técnico Tite tem dito a pessoas próximas que vai cumprir o que prometeu para a esposa Rosmari Bachi: não vai assumir nenhum clube brasileiro em 2023.

Nas últimas horas, o ídolo alvinegro tem sido convocado pela Fiel para retornar ao clube no lugar do contestado Fernando Lázaro. A chance disso acontecer, portanto, é remota.

Tite tem feito aulas de inglês durante o período sabático pós-eliminação na Copa do Mundo do Catar. A intenção do comandante é trabalhar na Europa, possivelmente na Itália ou Inglaterra.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Nos bastidores do Parque São Jorge, o presidente Duílio Monteiro Alves nunca escondeu a intenção de contar com Tite.

“Eu não nego para ninguém que gostaria muito de voltar a trabalhar com o Tite. Ele deixou claro para todos que o procuraram que não vai trabalhar no Brasil, ou parar. Não seguiu nenhuma conversa. Esse nome, sim, nos interessaria. Fora ele, é o Fernando”, disse o mandatário alvinegro em entrevista no ano passado.

https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1649098203399176194

Com atuação “horrorosa” de Memphis, Corinthians empata jogo-treino com a Lusa Corinthians anuncia mais uma saída em nota oficial Falha esquisita resulta em segundo péssimo resultado para o Corinthians no Brasileirão Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional