Início » Gustavo Mantuan » Zenit quer ficar com Mantuan e informa ao Corinthians quanto pretende pagar

Zenit quer ficar com Mantuan e informa ao Corinthians quanto pretende pagar

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Zenit (RUS) deseja pagar um valor muito abaixo do valor fixado de compra combinado com o Corinthians quando aceitou Mantuan por empréstimo.

Segundo o Lance!, o clube russo gostaria de permanecer com o jogador corinthiano emprestado até 30 de junho, mas a quantia que pretende pagar é algo em torno entre 2 e 3 milhões de euros (R$ 16,5 milhões no máximo na cotação atual).

No contrato fixado entre as partes, o Corinthians exige pagamento de 10 milhões de euros (R$ 55 milhões).

A publicação afirma que o Corinthians está inclinado a aceitar a proposta do Zenit por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Nas últimas horas, o auxiliar do Zenit comentou sobre a possibilidade. “É muito provável que Mantuan permaneça no clube depois dessa temporada. Ele é um grande jogador de futebol, jovem e talentoso. É um grande ativo para nosso clube, fez gols importantes em jogos importantes. Mas cabe ao clube decidir se vai ficar com ele”, disse William de Oliveira, ao site Sport Day by Day.

Com a camisa do Zenit, Mantuan marcou quatro gols em 23 jogos.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians